Jovens são executados a tiros em Santa Maria

Gustavo Jaymes Rodrigues, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (16), por volta das 20h30min, na Rua Maquinista Lucas Fortes dos Santos, no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria.

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima chegou ao local em um Peugeot e, ao descer do carro com as mãos para o alto, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo por ocupantes de outro veículo, que fugiram em seguida.

O local do crime foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Este foi o segundo homicídio registrado em menos de duas horas na noite de terça-feira na cidade.

Segundo homicídio da noite

Por volta das 19h, Braian Paiva da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na Praça Reinaldo Kosser, na Rua das Rosas, no Bairro Patronato. O jovem, que havia chegado ao local em uma motocicleta, estava sentado na praça quando um suspeito se aproximou e efetuou diversos disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime fugiu a pé em direção à Vila Lídia.

Investigações

Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Portal BEI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.