Força Tática do 36° BPM prende homem por tráfico de entorpecentes na ERS 122, em Flores da Cunha

Na noite desta segunda-feira, 15 de abril, por volta das 23h, a Força Tática do 36° Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por tráfico de entorpecentes na RS 122, km 101, em Flores da Cunha.

A ação ocorreu durante um apoio à guarnição de Flores da Cunha na recuperação de uma caminhonete furtada. A equipe da Força Tática recebeu informações de que um veículo Focus prata estaria indo a uma chácara para buscar um outro indivíduo, que deixaria a caminhonete furtada para ser levada para Caxias do Sul.

O Focus foi abordado na rodovia e, durante a revista pessoal, foi encontrado R$ 1.798,00 em dinheiro no bolso do condutor. No interior do veículo, embaixo do banco do carona, os policiais localizaram uma sacola contendo 837,5 gramas de cocaína, 10 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e quatro embalagens zip lock. No console do carro, foram encontrados dois celulares.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para o registro da ocorrência. O veículo Focus foi recolhido ao pátio da Credenciada do Detran por estar relacionado ao crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.