Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Farroupilha

Na noite desta terça-feira, 16 de abril, por volta das 18h, a Brigada Militar prendeu um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes no bairro São José.

A ação ocorreu após denúncias anônimas informando sobre um indivíduo em uma motocicleta prata traficando drogas no local. Uma equipe da Força Tática se deslocou até o endereço indicado e avistou a motocicleta com as características descritas. Ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto desceu correndo e entrou em uma residência, segurando um objeto na cintura.

Os policiais acompanharam o homem até o pátio da casa e o abordaram. Na revista pessoal, foi encontrada uma pistola Bersa TPR9 calibre 9mm com numeração suprimida e nove munições do mesmo calibre, além de uma pochete contendo 16 porções de cocaína, 30 porções de maconha e dois telefones celulares.

Após consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o homem estava foragido da justiça. Ele foi preso e encaminhado ao Hospital São Carlos para exame médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia Para Todos (DPPA) para registro da ocorrência. A motocicleta foi apreendida e removida ao CRD conveniado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.