Brigada Militar de Marau: Quatro prisões e apreensão de arma e drogas nas últimas 24 horas

A Brigada Militar de Marau registrou um dia de trabalho intenso, com quatro prisões em flagrante, apreensão de arma de fogo, drogas e um veículo. As ações ocorreram entre os dias 16 e 17 de abril de 2024.

Prisões por roubo e ameaça

  • Na manhã do dia 16, um suspeito de roubo a um estabelecimento comercial no Centro da cidade foi preso em flagrante. Ele foi detido após ser flagrado com objetos furtados e, ao tentar resistir à prisão, ameaçou funcionários do local.
  • No final da tarde do mesmo dia, a BM prendeu dois indivíduos que estavam com um revólver calibre .38 com numeração suprimida dentro de um veículo na Rua José Posser. A arma foi apreendida e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia.

Posse de entorpecentes

Durante patrulhamento na Rua João Posser, na noite do dia 16, a BM abordou um veículo em mau estado de conservação e com ocupantes que possuíam antecedentes criminais. Uma pequena quantidade de drogas foi encontrada no interior do carro, resultando na lavratura de termo circunstanciado e agendamento de audiência.

Dirigir embriagado e com CNH cassada

Na madrugada do dia 17, um homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado na Rua José Fuga. Ele foi flagrado com uma garrafa de vodka aberta dentro do carro e não conseguiu abrir as portas do veículo, optando por sair pela janela. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez e o indivíduo, que já tinha a CNH cassada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo também foi recolhido.

A Brigada Militar destaca a importância da colaboração da comunidade para a segurança pública. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.