BM e PC intensificam buscas por autores de cinco homicídios em Cidreira

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) seguem mobilizadas em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após cinco homicídios ocorridos na tarde de quarta-feira (10).

Em entrevista coletiva na manhã de quinta-feira (11), o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Lit), coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, destacou as ações da BM na cidade, que resultaram em 140 prisões e 14 armas apreendidas em 2024.

O coronel relatou um confronto entre uma guarnição da BM e três indivíduos na tarde de quarta-feira. Um dos indivíduos foi preso com um revólver. Em seguida, a BM recebeu a informação de um incêndio em uma residência no bairro Parque dos Pinos.

No local do incêndio, foram encontrados os corpos de três homens. Na mesma rua, em outro ponto, outras duas vítimas foram encontradas com perfurações de arma de fogo.

A Brigada Militar mobilizou um maior contingente de efetivo em Cidreira, incluindo equipes do CPChoque e BOPE de Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.