Brigada Militar, Defesa Civil, Prefeitura Municipal e Empresas montam Centro de Apoio ao Estado, em Passo Fundo

A Brigada Militar, a Defesa Civil, a Prefeitura Municipal e Empresas montam um Centro de Apoio e Logística em Passo Fundo, para auxiliar à população atingida pelas enchentes no Estado.

Alimentos, água, agasalhos, produtos de higiene e limpeza, doados pelos moradores de Passo Fundo e região, estão sendo organizados e destinados pelo Centro de Apoio às vítimas atingidas pelas fortes chuvas do Estado. A estrutura se divide em duas frentes: logística, com organização no 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon); e operacional, recebimento e distribuição, que está instalada na antiga Manitowoc – área cedida pela Prefeitura.

O município de Passo Fundo conta com vários locais de arrecadação para donativos como CTG Lalau Miranda, Paróquia Santa Terezinha, no centro de distribuição do atacarejo Compre Mais, Universidade de Passo Fundo – UPF e cidadãos passo-fundenses, que de forma voluntária, também estão auxiliando.

Com sistema integrado, as equipes destinam as doações para todos os municípios do Estado, atingidos pelas enchentes, informando qual a demanda de doação, o meio de transporte, as rotas para acesso dos voluntários e pontos focais para receber as doações nas cidades atingidas

🫂Doe de qualquer lugar do Estado! As doações podem ser feitas nos quartéis da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.