AVAEC lança podcast “PodLer”com episódio sobre hábitos de leituraAVAEC lança podcast “PodLer”

Os alunos do Alfa 9 envolveram-se com a gravação do primeiro episódio do podcast “PodLer”. Essa é uma proposta desenvolvida pelos Anos Finais da AVAEC, de modo que, todo mês, cada turma produzirá o seu episódio, o qual será disponibilizado na plataforma Spotify.

A produção de abril ficou sob responsabilidade do 9º ano que, orientado pela professora de Língua Portuguesa, Maura Coradin Pandolfo, construiu seu próprio roteiro e gravou-o, por fim, no estúdio próprio de nossa instituição. Quem acompanhar o primeiro episódio poderá conhecer mais sobre os hábitos de leitura dos alunos dos Alfas 6 a 9, bem como sobre as obras lidas pelos estudantes no período de férias.

O PodLer é um podcast que tem por objetivo conectar os alunos do universo da literatura, estimulando a leitura, a escrita, a oralidade e a aproximação com as mídias digitais.

Os episódios podem ser ouvidos em: https://open.spotify.com/show/0uIVgE5GWxriz9pHgmsbUz?si=gSsT1xMrRdyYhM02syKSDg&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR3pjrRQrnRqaa-0j4utjcgsL-lGU_fqMDYNgPV8Gv5kLmqAL_7vW7OP9-s_aem_AVW9DvfKxUQuiO_rMLpEylWP5rb8vvKfIdXtZpidavUsI4joHM-zhbeAKjukZ7if-q3bL0J48WVmCp_rxv_sRbaJ&nd=1&dlsi=b71f2a0557eb4087

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.