Adolescente de 15 anos é ferida com golpes de faca por colega em Montenegro

Uma aluna de 15 anos foi esfaqueada por um colega de 16 anos no pátio da Escola Estadual Doutor Paulo Ribeiro Campos (Polivalente), em Montenegro, na manhã desta terça-feira (16). A vítima foi socorrida e está fora de risco de vida.

Segundo a direção da escola, a agressão ocorreu durante o intervalo das aulas. O suspeito, que se identifica como homem trans, teria atacado a colega após sofrer bullying. Ele foi detido em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas a motivação principal apontada é o bullying. O agressor teria relatado sofrer constantes humilhações e agressões verbais por parte da vítima e de outros colegas.

Em nota, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) informou que está acompanhando o caso e que “o Programa Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (Cipave+) foi acionado para ações na instituição de ensino”. A pasta também ressaltou que a Brigada Militar esteve presente na escola para atender a ocorrência.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.