Veranópolis Esporte Clube anuncia mais duas novidades para a disputa da Série A2

O Veranópolis Esporte Clube segue se reforçando para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho de 2024. O oitavo reforço anunciado é o zagueiro Willian Goiano, de 34 anos, natural de Goiânia/GO. O jogador acumula experiência por diversos clubes do país, como São Luiz-RS, Floresta-CE, Santo André-SP, Botafogo-PB, entre outros. Willian Goiano estava no CRAC-GO desde a última temporada.

Para a comissão técnica, o VEC confirmou o retorno de Jeferson Ribeiro, de 40 anos, natural de Caxias do Sul/RS, como Auxiliar Técnico. Esta é a segunda passagem de Jeferson pelo clube, tendo trabalhado com o técnico Paulo Henrique Marques na última temporada. O profissional também acumula passagens por Juventude-RS, Treze-PB, Corinthias-AL, Galícia-BA, Floresta-CE, Santa Cruz-PE e pelas categorias de base do Grêmio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.