VEC confirma centroavante Luam Parede para a Série A2

O Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural (VEC) está reforçando o ataque para a disputa da Série A2 2024 e anunciou a contratação do centroavante Luam Henrique Pimentel Quintas, mais conhecido como Luam Parede, de 28 anos.

Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Parede chega ao VEC com grande expectativa e a missão de balançar as redes dos adversários. O jogador acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Novo Hamburgo, Madureira, Barcelona-RJ, Nova Iguaçu, Sinop, Nova Cidade, Gonçalense, Tuna Luso, Bonsucesso, Aeaguacemna, Águia de Marabá e São Raimundo.

Em sua última temporada, Parede disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo.

“Agradeço a Deus primeiramente; muito feliz pela oportunidade de defender as cores do VEC, espero contribuir da melhor forma possível para alcançar os objetivos do clube na competição”, disse o jogador à Assessoria do Veranópolis.

A chegada de Luam Parede aumenta as opções do técnico Paulo Henrique Marques no ataque do VEC. O time estreia na Série A2 no dia 2 de abril, contra o São Gabriel, fora de casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.