Quatro presos e cinco armas apreendidas na Operação Fios e Cabos em Caxias e Farroupilha

Na manhã desta quarta-feira, 13 de março, a 34ª edição da Operação Fios e Cabos resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de cinco armas, munições, além de fios e cabos de cobre. A ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar, 3º Batalhão Ambiental da BM, Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil (DEIC), visa combater o roubo, furto e a receptação de fios e cabos de energia elétrica, bem como o comércio ilegal desses materiais.

Em Caxias do Sul, no bairro Jardelino Ramos, duas mulheres de 47 e 44 anos foram presas em uma reciclagem, onde foram apreendidos 600 gramas de fios de cobre de uso exclusivo de operadoras de telefonia. O local também não possuía licença para funcionamento.

Na cidade de Farroupilha, no bairro Industrial, dois homens de 22 e 55 anos foram presos por posse irregular de arma de fogo. Na reciclagem onde os homens foram encontrados, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 9mm, um rifle de pressão, um espingarda de pressão, uma arma antiga e mais de 200 munições de diversos calibres.

A Operação Fios e Cabos

A Operação Fios e Cabos é uma ação permanente da Secretaria de Segurança Pública que visa combater o roubo, furto e a receptação de fios e cabos de energia elétrica, bem como o comércio ilegal desses materiais. A operação intensifica as ações de policiamento ostensivo e a fiscalização de estabelecimentos.

Fotos: Sd Joel Arrojo/BM
Imagens/Video: Sd Joel e Pablo Cardoso/SSP

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.