Homem colide carro em poste e morre eletrocutado em Passo Fundo

Um homem de 28 anos morreu na madrugada deste domingo (28) após colidir seu carro contra um poste e sofrer uma descarga elétrica na Avenida Miguelzinho Lima, na Vila Donária, em Passo Fundo.

Segundo informações, Welerson Marinho de Melo, dirigia um VW/Gol preto com placas de Caxias do Sul quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de concreto. O impacto resultou em forte pancada na cabeça da vítima contra o para-brisa, além de outras escoriações. A parte frontal do carro ficou completamente destruída.

Após o acidente, Welerson saiu do carro para verificar os danos. Nesse momento, um fio de alta tensão se soltou e prendeu no pneu do veículo. Ao tentar remover o fio, ele foi atingido por uma descarga elétrica e faleceu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Brigada Militar/3°RPMon foram acionadas para o local. A área foi isolada devido ao risco de novas descargas elétricas. A RGE também foi contatada para realizar o corte dos cabos de alta tensão.

A equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), coordenada pelo Delegado Camilo Ribeiro, esteve presente na ocorrência. O trabalho de identificação da vítima contou com o apoio de um familiar que compareceu ao local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia no local e constatou que o fio que causou a descarga elétrica transportava cerca de 3.800 watts de energia. A perícia fotográfica também identificou a marca na mão direita da vítima, onde ela segurou o fio.

Welerson Marinho de Melo, 28 anos, era natural do Paraná, mas residia no bairro Jardim América, em Passo Fundo. Ele deixa três filhos.

A funerária São Luiz fez a remoção do corpo e o encaminhou para o departamento médico legal de Carazinho.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.