Quatro mortos e oito feridos em colisão na BR-158 em Santana do Livramento

Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão na BR-158, próximo ao município de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, resultou em quatro mortes e oito feridos na tarde deste sábado (29).

O acidente aconteceu por volta das 13h, na localidade da Faxina, a cerca de 30 quilômetros da cidade. A van, com placas de Viamão, trafegava no sentido contrário ao caminhão, que era de Uruguaiana e se dirigia à fronteira.

As quatro vítimas fatais estavam na van. Os oito feridos, seis da van e dois do caminhão, foram socorridos por equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, prefeitura e da empresa Movilcor. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento.

Equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil (PC) realizaram perícia no local para determinar as causas do acidente. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos durante a tarde para o atendimento da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.