Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma após ameaçar vizinha em Lajeado

Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na tarde desta quinta-feira (01/03) por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar sua vizinha com uma espingarda. A ação rápida dos policiais evitou que o conflito entre os residentes do mesmo prédio escalasse para um desfecho mais grave.

O desentendimento teria começado quando a vítima, moradora do andar superior, acidentalmente derramou água no piso inferior, onde reside o acusado. A situação teria se intensificado rapidamente, culminando com o homem proferindo ameaças contra a vizinha utilizando uma espingarda calibre 12.

Ao ser acionada, a BM se dirigiu ao local e conversou com a vítima, que relatou o ocorrido e forneceu detalhes sobre a arma utilizada pelo agressor. Em seguida, os policiais abordaram o homem, que inicialmente negou a posse de qualquer armamento em sua residência.

No entanto, durante uma busca minuciosa no imóvel, os agentes da BM localizaram a espingarda escondida em um compartimento secreto. A arma, que estava em situação de furto, foi apreendida pelos policiais.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para registro da ocorrência e demais providências legais. A rápida ação da Brigada Militar evitou que a situação entre os vizinhos se agravasse e resultou na prisão do indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.