Desaparecimento da Advogada Alessandra Dellatorre completa 20 meses

A busca pela advogada Alessandra Dellatorre, desaparecida desde julho de 2022, continua. A última vez que foi vista, Alessandra estava no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo, onde residia.

A família mantém a fé e a esperança vivas, conforme expresso em uma postagem na conta do Instagram @procurandoale, criada para auxiliar nas buscas. Eles pedem que qualquer pessoa com informações sobre Alessandra entre em contato. “Se você acredita que viu a Ale, por favor, tire uma foto e nos envie o mais breve possível. Isso poderá ser determinante para termos a nossa Alessandra de volta em nossa casa.”

A família agradece o apoio espiritual e a ajuda de profissionais e leigos em sua busca incansável. Eles também deixam uma mensagem para Alessandra: “Ale, se tu podes, volta. Te amamos.”

No dia do desaparecimento, Alessandra foi vista entrando em uma área de mata na Estrada do Horto, que liga São Leopoldo a Sapucaia do Sul, um caminho diferente do que costumava fazer. A polícia, bombeiros, exército, familiares, amigos e até desconhecidos se uniram nas buscas. Indícios apontam que ela esteve na mata, mas não há certeza de que tenha saído de lá.

A polícia trabalha com a hipótese de um desaparecimento espontâneo, motivado por depressão. No entanto, um escritório de advocacia contratado pela família levantou a possibilidade de um crime.

Para ajudar nas buscas, cartazes com a foto de Alessandra foram distribuídos em São Leopoldo e cidades vizinhas. A família disponibilizou um telefone de contato direto, (51) 99771-5838, e ofereceu uma recompensa de R$ 15 mil para quem a encontrasse viva. Informações também podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.