Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas em Canela

Duas prisões por tráfico de drogas foram realizadas pela Brigada Militar na tarde de terça-feira (12/03) em Canela. As ações ocorreram nos Bairros São Lucas e Leodoro de Azevedo.

No Bairro São Lucas, por volta das 15 horas, na Rua Adalberto Wartmann, populares denunciaram a presença de um rapaz vendendo drogas em um beco. Os policiais militares abordaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram encontradas 10 buchas de cocaína, totalizando 10,1 gramas, e uma quantia em dinheiro.

O autor, de 20 anos, com antecedentes por ameaça, perseguição, injúria qualificada e vias de fato, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. Durante sua condução, ele informalmente relatou que teria adquirido a droga para comercialização com um indivíduo na Praça do Lago, no Bairro Leodoro de Azevedo.

No Bairro Leodoro de Azevedo, por volta das 18h30, após a prisão do primeiro indivíduo, a Força Tática avistou um suspeito com as características descritas por ele. O homem estava com uma bicicleta e uma mochila nas costas. Ao notar a presença da viatura, ele abandonou a bicicleta e correu, jogando a mochila no telhado de uma casa. O suspeito foi abordado e identificado. Na mochila, foram encontradas oito porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

O traficante, de 18 anos, com antecedentes por outros crimes, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

As ações da Brigada Militar demonstram o compromisso da instituição com a segurança da comunidade de Canela. A prisão dos traficantes contribui para a redução da circulação de drogas no município e para a prevenção de crimes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.