Brigada Militar de Canela prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada de sexta-feira (08/03), por volta da 01h, a Brigada Militar de Canela prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Planalto, nas proximidades do Lago Negro.

Os policiais militares abordaram um veículo Kia Optima parado na Rua A.J. Renner, constatando que o único ocupante era o proprietário do carro. Durante revista veicular, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com dois carregadores dentro de uma mochila. Uma munição intacta do mesmo calibre também foi localizada no console central.

Após consulta ao sistema, foi verificado que não havia registro da arma e o homem não apresentou documentação para porte ou posse do armamento.

O homem, de 33 anos, com antecedentes por estelionato, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.