Autor de tentativa de feminicídio em Flores da Cunha é preso pela Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu em flagrante um homem de 38 anos por tentativa de feminicídio. A vítima, de 35 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na frente de sua residência, no bairro São José.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um relacionamento conturbado entre o autor e a vítima, que possuem uma filha em comum. O homem teria confessado o crime durante depoimento prestado na companhia de seu defensor.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada para cirurgia para retirada dos projéteis e reconstituição do rosto.

A Polícia Civil apreendeu a arma utilizada no crime, um projétil no local do delito, bem como identificou o carro utilizado pelo suspeito. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar perícia residuográfica no local do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.