Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho no ano passado

Em um relato comovente, o humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, abordou em suas redes sociais as dificuldades e perdas que enfrentou em 2023. Entre os desafios, Whindersson revelou a perda de um filho, experiência que já havia marcado sua vida em 2021 com a morte do prematuro João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina.

“Minha vida não é a novela que você quer que seja”, escreveu Whindersson no X/Twitter, plataforma onde compartilhou suas reflexões. Além da perda gestacional, o humorista mencionou outros perrengues do ano passado, como um quase fatal choque anafilático em uma sauna na Inglaterra e uma fratura na mão em uma praia no Triângulo das Bermudas.

Apesar das adversidades, Whindersson demonstra força e resiliência ao buscar a realização do sonho da paternidade. Recentemente, ele questionou seus seguidores sobre a viabilidade da barriga solidária para pais solo no Brasil, expressando o desejo de ter um filho(a) brasileiro(a).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.