Três pessoas ficam gravemente feridas após explosão em empresa de Carazinho

Na tarde desta segunda-feira, 05, uma explosão ocorreu em uma empresa de rações na cidade de Carazinho, resultando em três pessoas feridas.

Inicialmente, a suspeita era de que uma caldeira tivesse explodido, porém, essa informação não foi confirmada. A empresa está localizada na região central de Carazinho.

Diante do incidente, todo o efetivo dos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Carazinho, incluindo os que estavam de folga, deslocou-se para prestar atendimento e apoio.

Ao chegarem ao local, constatou-se que os funcionários da empresa estavam utilizando um aparelho de solda e uma esmerilhadeira no 9° andar do prédio. Isso provocou a ignição do pó proveniente do processamento dos grãos, o qual é altamente inflamável e explosivo, resultando em uma explosão que se propagou por todos os andares.

As três pessoas feridas não tiveram suas identidades reveladas. De acordo com informações dos Bombeiros de Carazinho, as vítimas encontram-se em estado grave, necessitando de suporte respiratório. O Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) está mobilizando-se para transferi-los, possivelmente para Passo Fundo.

Informações Rádio Uirapuru 

Foto Reprodução WhatsApp

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.