Tentativa de invasão a residência em Lajeado termina em confronto com a polícia: um morto e um foragido

Uma ação rápida da Brigada Militar resultou na morte de um indivíduo e na apreensão de um revólver, munições e um celular na noite desta terça-feira (27). O confronto aconteceu na Rua Sabiá, no bairro Carneiros, após a tentativa de invasão a uma residência em um condomínio de casas.

O crime teve início quando dois indivíduos foram flagrados por um morador tentando invadir sua residência. Ao serem surpreendidos, os criminosos fugiram em direção a um matagal próximo, dando início a uma intensa perseguição por parte dos agentes da Brigada Militar.

Durante a busca, um dos indivíduos efetuou disparos contra os policiais, que reagiram à agressão. No confronto, um dos criminosos foi alvejado e socorrido pelos próprios agentes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Com o indivíduo morto, a Brigada Militar apreendeu um revólver calibre .38, munições intactas e deflagradas, além de um celular que será periciado para auxiliar nas investigações. O outro indivíduo envolvido na tentativa de invasão conseguiu escapar e está sendo procurado pela polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.