Polícia Civil apreende 2 milhões de reais em drogas na zona norte da Capital

Nesta segunda-feira (19/02), a Polícia Civil, por meio da 3° Delegacia de Investigação do Narcotráfico do DENARC, deflagrou a Operação Composita no bairro Rubem Berta em Porto Alegre, tendo sido apreendidos 50 KG de cocaína, 8.5 KG de crack e uma metralhadora artesanal, calibre 9mm.

Durante a ação, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

O prejuízo estimado aos criminosos é de dois milhões de reais. A investigação prossegue para identificar e responsabilizar os demais membros do grupo criminoso.

Ao longo de três meses de investigação, os policiais localizaram o depósito clandestino de drogas, o qual era utilizado para a distribuição dos entorpecentes em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.