Morre homem após ser violentamente agredido em Lajeado

Niumar Homercher Lopes, 42 anos, conhecido como Niu, faleceu na última quinta-feira (22) no Hospital Bruno Born (HBB) em decorrência de graves agressões sofridas na madrugada de sexta-feira (9) na Avenida Avelino Talini, no Bairro Universitário, em Lajeado.

Lopes foi brutalmente atacado com golpes de porrete, principalmente na região da cabeça, e socorrido em estado gravíssimo para a UTI do HBB, onde permaneceu internado por 13 dias.

As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação pela Polícia Civil. A principal linha de investigação aponta para um desentendimento como causa inicial das agressões. Testemunhas relataram que a vítima se muniu de um porrete e, durante a briga, foi golpeada com o mesmo objeto, que foi tomado pelos agressores.

No entanto, um registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) relata que a vítima teria sido vítima de um assalto seguido de agressão. A Polícia Civil trabalha para esclarecer as diferentes versões e identificar os autores do crime.

O corpo de Lopes foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado para necropsia. Ele deixa três filhas.

A comunidade de Lajeado está consternada com a morte de Niu. Familiares e amigos pedem justiça e clamam por uma resposta rápida das autoridades.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Com informações do Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.