Lenda de Hollywood, Carl Weathers, deixa um legado inigualável aos 76 anos

O mundo do entretenimento está de luto com a perda do icônico ator Carl Weathers, que faleceu aos 76 anos na última quinta-feira (01/02). A notícia foi confirmada por sua família na sexta-feira (02/02), em um comunicado que o descreve como “um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária”.

Weathers, nascido em 14 de janeiro de 1948 em Nova Orleans, EUA, construiu uma carreira invejável que transcendeu décadas e gêneros. Sua jornada artística foi precedida por uma breve passagem pelo futebol americano profissional, tendo jogado na NFL e na CFL.

Em 1973, Weathers estreou em Hollywood no filme “Magnum Force”, dando início a uma trajetória repleta de papeis memoráveis. O ano de 1976 marcou sua ascensão ao estrelato com a icônica interpretação de Apollo Creed na franquia “Rocky”, ao lado de Sylvester Stallone. O personagem, rival e amigo de Rocky Balboa, o catapultou para o reconhecimento internacional e consolidou seu nome na indústria cinematográfica.

Ao longo de sua carreira, Weathers acumulou mais de 75 créditos em filmes e séries, incluindo o clássico “O Predador” (1987), onde contracenou com Arnold Schwarzenegger. Mais recentemente, o ator conquistou uma nova legião de fãs com sua performance aclamada como Greef Karga na série “The Mandalorian”, da Disney+. O papel lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2021 e a oportunidade de dirigir episódios da série.

A morte de Carl Weathers deixa um vazio irreparável no mundo da arte. Sua presença marcante, talento inegável e versatilidade como ator o eternizarão na memória de fãs e colegas de profissão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.