Júlia Martins, filha do ator Lima Duarte, morre aos 49 anos

Julia Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu na manhã deste sábado (17), aos 49 anos. A notícia veio à tona após sua internação no Hospital São Camilo, em São Paulo, na sexta-feira (16), embora a causa do óbito ainda não tenha sido oficialmente comunicada.

O ator, de 93 anos, uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira, expressou sua dor e saudade por meio de uma emocionante homenagem em sua conta no Instagram. Ao lado de uma fotografia com Julia, Lima Duarte citou Hamlet, uma das mais célebres obras de Shakespeare:

“Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”. Esta reflexão profunda sobre a perda e o luto tocou profundamente seus seguidores e fãs, que rapidamente inundaram a publicação com mensagens de apoio e condolências.

Julia morava no bairro da Pompéia, em São Paulo, junto a seu filho e uma enfermeira, indicando que talvez necessitasse de cuidados especiais em sua rotina. Lima Duarte, que ao longo da vida teve quatro esposas e é pai de quatro filhos, teve Julia durante seu relacionamento com Mara Martins.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.