Homem é vítima de golpe ao comprar carro pela internet em Lajeado

Um homem foi vítima de estelionato ao tentar comprar um carro pela internet na sexta-feira (16). Ele encontrou um anúncio de um VW Voyage no valor de R$ 22 mil no Marketplace do Facebook e entrou em contato com o vendedor para manifestar interesse no veículo.

O suposto vendedor marcou um encontro para apresentar o carro e enviou um terceiro para representá-lo. Acreditando estar negociando com o verdadeiro proprietário, a vítima realizou um Pix no valor total do veículo, R$ 22 mil.

No entanto, o dinheiro não caiu na conta do vendedor real, que estava presente no local. Percebendo o golpe, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado por volta das 16h30.

Com informações da Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.