Gustavo Mioto é internado com infecção aguda e cancela shows

Gustavo Mioto, uma das maiores estrelas da música sertaneja, teve que interromper sua agenda de shows devido a uma infecção intestinal aguda. O cantor, que tinha apresentações programadas para o período de carnaval, está sob cuidados médicos para monitoramento e análise dos sintomas.

A equipe de Mioto expressou gratidão pela compreensão dos fãs e dos organizadores dos eventos. Foi divulgado um atestado médico indicando que o cantor precisará se afastar por, no mínimo, três dias.

Os shows que estavam programados para ocorrer em Belo Horizonte no sábado (10), em Paranaíba (SP) no domingo (11) e em São Paulo na segunda-feira (12) foram cancelados.

A equipe de Mioto divulgou um comunicado oficial em suas redes sociais, informando sobre o estado de saúde do cantor e o cancelamento dos shows. Agradecemos a compreensão de todos neste momento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.