Criança leva tiro durante atentado na Zona Sul de Porto Alegre

Na manhã desta segunda-feira (19/02), uma ação da Brigada Militar (BM) no bairro Hípica, extremo sul da Capital, resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e na apreensão de diversas armas, munições e dinheiro. A operação foi desencadeada após um chamado de disparos de arma de fogo que atingiu uma criança de raspão no braço.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram a vítima e seu pai, que havia reagido ao atentado atirando contra os agressores. Durante as buscas, a BM encontrou uma pistola 9mm, uma pistola calibre 380, diversos carregadores e munições, além de celulares, uma balança de precisão e R$ 1.222,00. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.

Posteriormente, a BM recebeu informações sobre um indivíduo alvejado que deu entrada no Hospital da Restinga. O homem negou envolvimento na ação, mas a investigação revelou que o veículo utilizado no atentado, uma Ford/Ranger, foi abandonado no bairro Restinga com marcas de sangue e luvas de borracha em seu interior. A placa do veículo foi identificada como clonada. O indivíduo ferido permanece sob custódia no HPS, aguardando pronunciamento da Delegacia de Homicídios sobre sua possível participação no crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.