Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da ERS-350 em Camaquã

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado, na manhã desta segunda-feira (5), em uma área de mato às margens da ERS-350, em Camaquã, a cerca de dois quilômetros da cidade.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por um popular que transitava pela rodovia. A guarnição isolou o perímetro até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Pelotas. Os peritos realizarão o recolhimento dos restos mortais para análise que buscará identificar o cadáver e apontar a causa da morte.

A Polícia Civil (PC) vai investigar as circunstâncias do óbito. Ainda não há informações oficiais sobre o sexo nem a idade aparente da vítima em razão do avançado nível de putrefação. Contudo, a BM afirmou para a reportagem do Grupo Blog do Juares de Comunicações que, aparentemente, trata-se de um homem por conta de algumas características físicas ainda preservadas. Também não é possível determinar há quanto tempo o cadáver estava no local. (Veja o vídeo do repórter Pedro Bugs no final da matéria)

Por conta do isolamento da área, o trânsito na pista em direção a Arambaré está parcialmente bloqueado no trecho, que conta com sinalização por cones.

As ocorrências de desaparecimento na região podem auxiliar a PC na investigação do caso.

Com informações e foto do Portal Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.