Brigada Militar de Canela prende autor de furto de veículo

Na madrugada de terça-feira (20/02), por volta da 1h30, a Brigada Militar de Canela prendeu um homem de 40 anos por furto de veículo. O crime foi denunciado por uma senhora que avistou seu veículo HB20, furtado na noite anterior, trafegando no Bairro Santa Marta em direção ao Centro.

A vítima, que trabalha com o autor do furto, notou por volta das 23 horas que a chave do carro não estava em sua bolsa e que o veículo havia desaparecido do local onde o havia estacionado para trabalhar, no centro de Gramado.

Após receber a denúncia, a Brigada Militar realizou buscas e localizou o veículo próximo a um mercado na Rua Coronel Diniz, na área central de Canela. O suspeito, que possui antecedentes por ameaça, furtos, desacato e outras fraudes, estava conduzindo o carro no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por furto e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.