Assassino de esposa é encontrado em SC com carro roubado e arma

Um homem de 32 anos, natural do Paraná, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (19) em Blumenau. Ele era procurado por feminicídio contra sua esposa, Eunice Bertoldi, de 43 anos, crime cometido em Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí, no dia 13 de janeiro deste ano.

Eunice foi encontrada morta no banheiro de sua casa com uma perfuração na cabeça, possivelmente causada por um tiro. O crime foi comunicado à PM pelo cunhado da vítima, que relatou que o companheiro de Eunice era o responsável pelo crime e havia fugido.

Durante a blitz na BR-470, o homem tentou fugir em alta velocidade após ser abordado pelos agentes da PRF. Na perseguição, ele causou dois acidentes, mas ninguém ficou ferido.

Dentro do veículo que ele dirigia, uma Toyota Hilux roubada há dois anos em Ribeirão Preto (SP), a PRF encontrou:

  • Um revólver calibre 38;
  • 77 celulares importados de forma irregular do Paraguai.

O homem responderá por:

  • Feminicídio;
  • Receptação;
  • Porte ilegal de arma;
  • Descaminho.

Após a prisão, ele foi conduzido à Polícia Federal em Itajaí e posteriormente será levado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.