1° Batalhão Ambiental realiza atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo transporte de produtos perigosos em Estrela

Nessa última quinta-feira (08/02), uma guarnição da PATRAM de Estrela averiguou denúncia de poluição em acidente de trânsito com carga de produtos perigosos, ocorrido na RSC 453 Km 43 em Estrela. No local foi constatado acidente de trânsito (homicídio culposo na direção de veículo automotor) entre veículo de carga transportando produtos perigosos e veículo de passeio, onde grande parte das embalagens que armazenavam o produto, permaneceram sem danos.

A empresa responsável pelo transporte da carga informou através de contato telefônico, desconhecimento da existência de licença para transportar produtos perigosos, sendo acionada por essa uma equipe especializada para realizar a contenção e limpeza do produto químico que teve contato com solo.

Não havia cursos hídricos próximo ao local do acidente. Diante do fato foi confeccionada a Comunicação de Ocorrência Policial.

⚠️☢️🚨 Acidente no Transporte de Produtos Perigosos

Em caso de acidentes envolvendo produtos perigosos, é fundamental que os motoristas ajam de forma responsável e segura. Eles devem se certificar de que estão fora de perigo imediato, evitar o contato direto com os produtos vazados e seguir as orientações de segurança, como se afastar do local e notificar imediatamente as autoridades competentes.

Vamos reforçar a importância do cuidado no transporte de produtos perigosos e a conscientização sobre as medidas de segurança a serem adotadas em caso de acidente! Fique atento!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.