Personal Trainer é encontrada morta em calçada de Montenegro

Uma personal trainer, identificada como Débora Michels de 30 anos foi encontrada morta em uma rua de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com a Brigada Militar, moradores acionaram a polícia após encontrarem o corpo da mulher por volta das 3h, sob um cobertor, em uma calçada do bairro Centenário.

A Polícia Civil lidera as investigações, e trabalha para localizar o companheiro de Débora. De acordo com a mesma, o corpo não apresentava sinais de violência.

Segundo a Brigada Militar, um homem foi visto em imagens registradas por câmeras de vídeo monitoramento. Nos vídeos, o suspeito retira o corpo de dentro de um carro no local onde ela foi encontrada.

Tão logo foram chamados, dizem os policiais, a Brigada Militar acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Débora. Nas imediações, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado e o local foi isolado para a perícia.

Nas redes sociais, Débora tinha um perfil voltado a dicas de exercícios e temas afins. Ela afirmava ser licenciada e bacharela em Educação Física, com especialização em musculação, ritmos, cross training, entre outros. Débora atuava desde 2011 como profissional do ramo.

Informações ClicCamaquã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.