Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Nova Bassano

Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, ocorreu a posse e a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares do Município de Nova Bassano.

Foram empossados como Conselheiros Tutelares, gestão 2024/2028: Adriano De Conto, João Carlos Ravanello, Juscelino da Silva Moreira, Lisiane Casagrande Boschi, Zelinda Todeschini e a suplente Jussara Vassoler Sasso.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito, seguindo com o pronunciamento da Presidente do COMDICA, Leda Maria Ravanello, do Vereador Márcio De Conto, do Vice-Prefeito João Paulo Maroso e do Prefeito Ivaldo Dalla Costa.

Em nome do Poder Público, desejamos a todos um bom trabalho à frente do Conselho Tutelar, e que possam exercer as funções com muita dedicação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.