Morre no hospital jovem baleado em novembro do ano passado, em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira (29), a cidade de Caxias do Sul perdeu Gabriel Mariano Bedinot, um jovem de 22 anos. Ele estava internado no Hospital Pompéia, onde lutava contra complicações decorrentes de ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu na Rua Giacomo Capeletti, no bairro Primeiro de Maio, em 19 de novembro do ano anterior.

O velório de Bedinot será realizado na terça-feira nas Capelas São Francisco, Sala D, em Caxias. O sepultamento está programado para quarta-feira (31), às 10h30min, no Cemitério Público Municipal.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), Bedinot foi encontrado ferido após o incidente. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e uma motocicleta roubada. Em uma operação subsequente, a BM localizou um jovem de 21 anos, que confessou ser o autor dos disparos. Ele também alegou ter sido alvo de uma tentativa de homicídio, mas não apresentava ferimentos.

A polícia apreendeu com o suspeito duas armas, 484 pedras de crack, 80 porções de cocaína, além de outras drogas, rádios transmissores, celulares e balanças de precisão. Ele foi preso no mesmo dia, enquanto Bedinot foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Pompéia, onde permaneceu sob custódia.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.