Júri popular vai julgar crime passional que terminou em morte de caminhoneiro em Bom Jesus

Os quatro acusados de matar e ocultar o corpo do caminhoneiro Luciano Boeira Melos, 27 anos, em Bom Jesus, vão ser levados a júri popular. A decisão foi tomada pela Justiça nesta terça-feira (23), durante audiência de instrução. A data do julgamento ainda não foi definida.

O crime aconteceu em 26 de julho de 2023. Melo desapareceu depois de ter sido visto pela última vez com uma mulher, que, de acordo com a acusação, tinha um caso extraconjugal com a vítima. O marido da mulher, o irmão dele e o pai dela também são acusados do crime.

Para o Ministério Público, o caminhoneiro foi assassinado porque o marido da mulher descobriu o caso entre os dois. Em relação ao homicídio duplamente qualificado, a denúncia enviada à Justiça descreve que os suspeitos atraíram o caminhoneiro para uma estrada rural, oportunidade em que o mataram e ocultaram o seu corpo em local desconhecido.

Além da ocultação de cadáver, a denúncia do Ministério Público aponta a prática do crime de fraude processual, uma vez que os suspeitos teriam apagado mensagens trocadas via aplicativo de celular, tentaram criar álibi e descartaram a motocicleta da vítima em um rio a 30 quilômetros de distância do local do crime, tudo com o intuito de ludibriar as investigações.

A expectativa é que o julgamento seja realizado ainda este ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.