Inter derrota Ypiranga por 3 a 0 no Campeonato Gaúcho no Beira-Rio

No Estádio Beira-Rio, o Inter conquistou uma vitória convincente de 3 a 0 sobre o Ypiranga no Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Alan Patrick, Wanderson e Charles Aránguiz.

O jogo começou com o Inter pressionando. Aos 8 minutos, De Pena e Alan Patrick combinaram para criar uma chance que Vitão cabeceou por cima. O primeiro gol veio aos 15 minutos, quando Valencia foi acionado por Bruno Henrique e passou para Alan Patrick marcar. Aos 23 minutos, Alan Patrick cobrou uma falta que quase resultou em um gol contra de Uchôa.

Aos 27 minutos, Foguinho do Ypiranga teve uma chance após um cruzamento da direita, mas seu chute foi para fora. Valencia teve uma oportunidade aos 31 minutos após um erro da defesa do Ypiranga, mas o goleiro Willian Gomes fez a defesa. Aos 37 minutos, Valencia tentou vencer na corrida, mas adiantou demais a bola.

O segundo gol do Inter veio aos 43 minutos, quando Wanderson recebeu a bola em frente à grande área e chutou. A bola desviou e enganou o goleiro. O árbitro encerrou o primeiro tempo com o Inter liderando por 2 a 0.

A equipe do Inter, liderada pelo técnico Eduardo Coudet, enfrentará o Guarany na quarta-feira (31), às 18h30min.

Atualmente, o Inter lidera o Gauchão com 7 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Juventude, que tem 6 pontos e joga ainda neste sábado, às 19h, contra o São José.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.