Inter contrata atacante Lucas Alario

O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do atacante Lucas Alario. O argentino assina contrato em definitivo com o Clube do Povo até dezembro de 2025.

Artilheiro por onde passou, o atacante começou a carreira no Colón-ARG, chegando ao River Plate-ARG em 2015, lugar em que teve muito destaque e foi campeão da CONMEBOL Libertadores no mesmo ano. Na temporada seguinte, Alario marcou três gols na final da Copa Argentina e teve papel importantíssimo no título da equipe.

Em 2017, foi negociado com o Bayer Leverkusen-ALE, passando cinco temporadas na equipe alemã. Depois, o jogador se transferiu para o Eintracht Frankfurt, clube em que estava desde 2022.

Além de participações de destaque por onde atuou, Alario também tem passagens pela Seleção Argentina. Com quase 200 jogos no futebol europeu, o atacante chega para qualificar o grupo colorado na temporada.

Ficha técnica:
Nome: Lucas Nicolas Alario
Data de nascimento: 08/10/1992 (31 anos)
Local de nascimento: Tostado (Argentina)
Altura: 1,84m

Carreira:
2011 l Colón (Argentina)
2015 l River Plate (Argentina)
2017 l Bayer Leverkusen (Alemanha)
2022 l Eintracht Frankfurt (Alemanha)
2024 l Internacional

Conquistas:
2015 l Conmebol Libertadores da América
2016 l Recopa Sul-Americana
2016 l Copa da Argentina
2017 l Copa da Argentina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.