Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente entre São Domingos do Sul e Casca

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de trânsito na noite da quarta-feira (17), na rodovia ERS-129, em São Domingos do Sul. A vítima foi identificada como Felipe Decol, morador do município.

O acidente ocorreu por volta das 22h30min, no Km 171 da rodovia. Felipe conduzia um GM Astra, que trafegava no sentido Casca/São Domingos do Sul, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um caminhão Trator Volvo/F-460, placas de Curitibanos/SC, que transitava no sentido oposto.

Chovia forte no momento do acidente. Bombeiros, guarnição composta pelo sargento Rebello e soldados Cristiane e Olkoski, chegaram no local e, com a equipe de profissionais do Hospital Municipal de São Domingos do Sul, verificaram que Felipe encontrava-se sem vida. Ele estava preso nas ferragens. O caminhoneiro não se feriu, sendo submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). O resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) foram acionados e registraram o acidente de trânsito com vítima fatal. As circunstâncias serão apuradas.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.