Identificado casal que morreu em grave acidente na BR-285 em São Luiz Gonzaga

No sábado (27), um trágico acidente de trânsito em São Luiz Gonzaga, no noroeste gaúcho, resultou na morte de um casal. Roque Nei Miranda Rodrigues e Cenira da Silva, ambos de 46 anos, foram as vítimas fatais, conforme identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu em um trevo que dá acesso à cidade, especificamente no entroncamento entre a BR-285 e a RS-168. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal estava em um veículo Cross Fox que invadiu a pista e colidiu com uma carreta.

Rodrigues, que estava ao volante, morreu no local do acidente. Cenira, que estava no banco do carona, chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Luiz Gonzaga. Além do casal, havia mais dois ocupantes no carro: o filho do casal, de 28 anos, e uma mulher de 22 anos.

Os dois sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de São Luiz Gonzaga com ferimentos graves. Devido à gravidade de seus ferimentos, a mulher foi posteriormente transferida para o Hospital de Santo Ângelo. O motorista da carreta saiu ileso do acidente.

A PRF informou que a família residia na localidade de Catarina, no interior de Salvador das Missões. O sepultamento do casal ocorrerá na localidade de Rincão Vermelho, no município de Roque Gonzales.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.