Homem morre após caminhão cair de ponte entre Caxias do Sul e São Marcos

Um homem não identificado morreu na tarde desta segunda-feira (22), após um acidente de trânsito na BR-116, no trecho que liga Caxias do Sul e São Marcos.

A vítima estava na carona de um caminhão com placas de Vacaria, que seguia no sentido Caxias/São Marcos. O veículo perdeu o controle na altura do quilômetro 132 da rodovia e caiu de uma altura de 20 metros.

No caminhão havia máquinas que estavam sendo utilizadas para a recuperação da pista da rodovia, próximo ao antigo pedágio no quilômetro 129, a cerca de cinco quilômetros do local do acidente.

Os bombeiros estão fazendo a retirada do corpo da vítima. A Polícia Civil e a perícia também estão no local. A previsão é que os bombeiros levem cerca de uma hora para concluir o trabalho.

O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.