Homem e adolescente são presos por tráfico de drogas em Caxias do Sul

O Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) prendeu um homem, de 18 anos, e apreendeu uma adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (22), por volta das 21h, na rua José Soares de Oliveira, bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul.

Durante patrulhamento tático motorizado, as equipes do 4º BPChq receberam informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar sobre um casal que estaria realizando tráfico de drogas na região.

Ao abordar a adolescente, ela informou aos policiais o local onde havia enterrado as drogas com seu companheiro. Os policiais se deslocaram até o local, próximo da residência da adolescente, e realizaram diligências, logrando êxito na busca e efetuando a apreensão da droga.

Em buscas pelo indivíduo, ele foi localizado, abordado em via pública e identificado. Com ele, foi encontrada, em busca pessoal, porções fracionadas de drogas semelhante à crack.

Diante dos fatos, o homem, a adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Materiais apreendidos

  • 1 (um) tijolo de crack, pesando 1.000g;
  • 10 (dez) pedras de crack, pesando 17g.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.