Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende quatro ocorrências em um dia

Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu quatro ocorrências nesta sexta-feira, 12 de janeiro.

Às 13h01, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de queda em via pública na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Centro Alta. No local, os bombeiros encontraram um homem de 35 anos sentado no chão da via, com escoriações leves e uma deformidade no braço direito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Tacchini com o membro lesionado imobilizado.

Às 17h16, outra guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Nelson Carraro, no bairro São Bento. No local, os bombeiros encontraram um homem de 25 anos sentado no solo, com escoriações em seu pé direito. A vítima informou que colidiu com um caminhão estacionado na via. O homem foi encaminhado à UPA Botafogo para atendimento médico.

Às 19h53, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de mal súbito na Rua Ettore Giovanni Peruzzolo, no bairro Progresso. No local, os bombeiros encontraram uma mulher de 50 anos com tonturas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Tacchini para atendimento médico especializado.

Por fim, às 21h04, uma guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de capotamento de veículo na Rua São Paulo, no bairro Borgo. No local, os bombeiros encontraram um carro Honda City capotado na via. O condutor do veículo, um homem de 40 anos, se recusou a ser atendido no local e assinou termo de recusa de atendimento.

As ocorrências foram atendidas por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, que atuam 24 horas por dia para garantir a segurança da população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.