Condutor de caminhonete morre em acidente com moto e caminhão na BR-386 em Estrela

Um acidente envolvendo uma caminhonete, uma moto e um caminhão deixou um morto na BR-386 em Estrela, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (16).

O fato ocorreu no km 353, no sentido capital-interior, na ponte sobre o Arroio Estrela, nas proximidades da Rações Languiru.

Segundo informações do local, a caminhonete Hilux, com placa Mercosul de Inhacorá, no norte do estado, teria desviado para não bater numa moto, colidiu contra o guarda-corpo, voltou para a pista, raspou em um caminhão e capotou.

Dentro da caminhonete estavam três irmãos, dois homens e uma mulher. O motorista, que ainda não teve sua identificação confirmada, ficou preso às ferragens e faleceu no local da colisão.

Os dois passageiros do sexo masculino foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São José, em Estrela. A mulher não se feriu.

O trânsito ficou paralisado no sentido capital-interior por cerca de duas horas, sendo liberado após a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.

Com informações do Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.