Com time reserva, Inter empata fora de casa com o São Luiz

No jogo da segunda rodada do Campeonato Gaúcho, Inter e São Luiz empataram sem gols na noite desta quarta-feira (24), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

O Colorado entrou em campo com um time reserva e fez um primeiro tempo muito fraco, com apenas uma finalização. Do outro lado, o São Luiz aproveitou a posse de bola para criar as melhores chances, com Diogo Sodré e Ramires.

Na segunda etapa, o Inter melhorou com a entrada de Wanderson e chegou mais ao ataque, mas não conseguiu marcar. Luiz Adriano teve a melhor chance do jogo, mas mandou a bola por cima do gol.

Com o resultado, o Inter fica na quinta posição do Gauchão, com quatro pontos. O São Luiz é o sétimo, com dois.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.