Brigada Militar prende bandido baleado e dois comparsas são procurados após confronto em Osório

Um criminoso foi baleado e preso durante um confronto com a Brigada Militar (BM), no fim da tarde desta segunda-feira (22), na região do Morro da Borússia, em Osório. Outros dois comparsas do homem ferido fugiram e são procurados pela polícia.

De acordo com a BM, o confronto aconteceu quando PMs identificaram um automóvel Hyundai Ix35 em situação de roubo e os três ocupantes do carro reagiram à abordagem. O homem ferido era foragido da justiça, tem 38 anos e estava armado com uma pistola, que foi apreendida.

Ele tem vários antecedentes policiais. Entre os registros há roubo a residência, ameaça, roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma restrita.

Outros dois bandidos se esconderam em uma área de mata em Caraá, onde a BM e a Polícia Civil mantêm um cerco nesta noite. Um helicóptero foi empregado para apoiar a ação. No fim da noite, os policiais seguiam mobilizados na região para localiza-los e prendê-los e o trabalho se estenderia durante a madrugada.

Durante as buscas, as equipes da BM localizaram uma casa, onde os três homens estariam hospedados e detiveram outras três pessoas, na Estada do Gringos, na localidade de Alto Caraá. No imóvel, foi apreendido um adolescente de 16 anos, e foram presos um homem e uma mulher, ambos de 28 anos.

Os PMs do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois carregadores de armas de fogo e 83 munições dos calibr 30, 9mm, 12 e 24. Na casa foram recolhidos ainda rádios comunicadores sintonizados na frequência da BM e placas de carro, dois veículos, oito telefones celulares e três televisores.

Os materiais e os presos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Osório.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.