Bebê de 1 ano morre afogado em piscina, no Oeste de SC

Um bebê, de um ano e oito meses, faleceu depois de se afogar em uma piscina no último sábado (13). Segundo informações do Canal Ideal, o caso foi registrado no bairro Primo Tacca, em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. Ainda segundo informações do Canal Ideal, o pequeno foi identificado como Anthony Gabriel de Lima. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) e depois ao Hospital da Unimed, mas não resistiu. O menino foi velado e sepultado ontem domingo (14), no Cemitério Municipal de Xanxerê.

Nas redes sociais, uma das madrinhas do menino se despediu com homenagem.

“Nosso anjinho amado…nosso afilhado uma criança amável, iluminado, cada vez que vinha aqui em nossa casa nos trazia muita alegria, paz e muito amor, vc foi um anjinho aqui nessa terra neste tão breve espaço de tempo…quanta vida ainda tinha pela frente, a dor está imensurável nesse momento, mas creio tbm que vc veio e cumpriu sua missão e vai deixar saudades eterna em nossos corações. Agradeço de todo coração o tempo q tivemos juntos, foram momentos preciosos que levarei pra sempre em minha memória… Gratidão por ter compartilhado sua vida conosco. Vai em paz anjinho amado da dinda, e sei que vc sabia o quanto Te amamos…Vc agora vai brilhar no céu.
Sentiremos pra sempre a sua falta.
Até um dia meu amorzinho.”

Anthony Gabriel foi velado na capela mortuária da Funerária São José. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo, dia 14, no cemitério municipal.

Com informações Oeste Mais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.