3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar resgata um filhote de Lebre no município de Pinto Bandeira

Nesta terça-feira (02/01), a equipe, do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), resgatou um filhote de Lebre (Lepus europaeus), no município de Pinto Bandeira.

A fiscal ambiental do município informou aos policiais militares que um filhote de lebre-comum (Lepus europaeus) havia sido entregue na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O filhote apresentava uma lesão nas patas traseiras.

A equipe do 3º BABM de Bento Gonçalves foi até o local e resgatou a Lebre, encaminhando o filhote para atendimento especializado, no zoológico da Universidade de Caxias do Sul – UCS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.