Secretaria de Educação de Veranópolis emite nota após vídeo com alunos atravessando BR circular pelas redes sociais

A Secretaria de Educação de Veranópolis, na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, emitiu uma nota através das redes sociais da Prefeitura Municipal, devido a um vídeo que circula nas redes sociais mostrando alunos da EMEF Joana Aimé atravessando em grupo a BR-470, entre o Bairro Renovação e a Rua Alfredo Chaves, confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis, esclarece que a integridade de todas as pessoas envolvidas nos educandários, profissionais, professores e principalmente os alunos é questão primordial, sempre.

Assim, a Secretária Municipal, Izabel Cristina Durli Menin, esclarece sobre vídeo vinculado às redes sociais sobre uma atividade da EMEF Joana Aimé, no dia 13 de dezembro:

“Temos ciência do trabalho sério e comprometido de nossas instituições educacionais no município de Veranópolis. As famílias autorizaram a realização da atividade. Reforço que não somos amadores, temos um currículo a preservar e uma comunidade inteira sob nossos olhos, tanto na administração em geral, quanto na pasta da educação e das demais secretarias. É lamentável que condutas políticas desse nível retornem ao cotidiano de nosso município. Somos acostumados com condutas limpas, de um trabalho sério e de respeito. Lamentável tal episódio para uma escola que tanto se dedica pelo bem-estar e pela educação de seus alunos”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.