PRF abastece viatura e descobre fraude conhecida por ‘bomba baixa’

Na noite desta quinta-feira (29), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um gerente de um posto de combustíveis em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, por descobrirem uma fraude no estabelecimento enquanto abasteciam uma viatura.

Um vídeo viralizado nas redes sociais mostrava os policiais percebendo que a bomba indicava 81,66 litros de diesel após o abastecimento, mesmo sabendo que o carro da PRF só suporta 76 litros no tanque, de acordo com o manual do fabricante. Eles pediram ao frentista para fazer um teste usando um balde de aferição de 20 litros, um equipamento regulamentado pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). No entanto, após o teste, a bomba indicou ter dispensado 20 litros, mas a régua de aferição mostrou uma quantidade menor do que a indicada no visor da bomba.

Este incidente ocorreu na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), e o proprietário do posto de combustível será responsabilizado pelo crime de estelionato.

Fonte: Metrópoles

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.